Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minhas inspirações

Ola pessoas, como estão?
Este é o meu primeiro post de muitos se Deus permitir.
Então, resolvi fazer um blog neste perfil por incetivos indireto das minhas, se me permitem dizer ''Musas Inspiradoras"
A um ano e meio depois que casei, procurando por videos no Youtube que mostrassem maquiagens, como fazer o que usar, descobri que existem mulheres maravilhosas que dedicam parte do seus dias a fazerem maquiagens e looks diferentes para de um jeito ou de outro ensinar outras mulheres de vários cantos do pais e porque não do mundo a se sentirem mais MULHERES, e com a auto-estima lá em cima.
Primeiro conheci a Rosa Chiclete  (@janasabrina) muito linda e simpática e com a sua parceria também o Flor de Menina (Nany) a loja com produtos maravilhosos.Daí fui descobrindo uma atras da outra as maravilhosas Alice Salazar e @MakeUpByCamila com seu blog hiper mega arraso Super vaidosa, a By Fafella, a Beca Brait a Andreza Goulart e varias outras.
Então dedico este primero post a aquelas que talvez não saibam mas são minhas grandes inspirações
Um grande beijos para vocês espero que gostem ate mais.

2 comentários:

  1. Olá querida!Já estou seguindo vc tbm!

    A minha maior inspiração foi a Andreza Goulart!Ela é uma das pioneiras nesse negocio de videos!Acompanho ela a muito tempo e adoro!Todas as outras tbm acompanho e amo tbm!Beijos

    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Betina obrigado pelo seu comentario!!!
      Beijos ate breve

      Excluir